segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ilustração

Por ideia de um amigo do facebook eu criei uma nova categoria de posts no meu blog, chamada de "Ilustração". eu não sou ilustrador profissional e nem sei dar dicas incríveis e tutoriais, mas assim que eu puder eu vou colocar da forma mais simples que eu achar, dicas para quem estiver interessado no assunto.
   esse desenho eu fiz a alguns meses atrás, dois personagens que eu criei, com uniformes de estudantes comum no japão, um casal de namorados. Eu colori eles com lápis de cor na maior parte das vezes dei uma esfumaçada nas cores com borracha, daquelas bem moles e que borram pra caramba. Eu não utilizaria ela para apagar desenho porque além de borrar o traçado a lápis, ela deixa resíduo do grafite na borracha. entretanto ela serve muito bem para borrar intencionalmente o traço preto e branco e ao colorido também dando um sombreado razoável. Taí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário