terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pensamentos em forma de letras

Eu não sou um poeta. embora deseje ser um escritor no futuro, eu gosto de narrativas e não de poesias, mas não considero o que postarei aqui como poesia, apenas coisas que me veem a cabeça.
quando estou numdia ruim, onde não consigo escrever meu livro, não gosto de disperdiçar a noite sem nada produzido, então criei um arquivo no word com coisas que me veem a mente histórias que eu crio, ou coisas que eu vivo, ou outros viveram, coisas me eu sinto, em fim...
  "As vezes para se conceguir um pouco de felicidade, voc~e precisa gritar toda a sua tristeza em forma de arte."




Você só precisa olhar para o lado, vire esses seus olhos azuis em minha direção, vire-os
Para que eu possa saber que meu dia não será em vão.
Para que meu trabalho chato não se tornará insuportável
Para que eu não pense que mais uma vez fracassei.
Para que meu orgulho não se quebre.
Para que eu me inspire a falar com você.
E para que você me ame no futuro, tanto quanto eu te amo neste instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário