segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ouve isso: Twiligth Saga: Eclipse OST

Eu sei. Eu sei.
Você vai me perguntar, porque você tá me dando uma dica de ouvir música de crepúsculo porra?!
E eu realmente fico contente que você tenha se irritado. Afinal tooodo mundo já sabe que Crepúsculo não presta.
Mas eu não estou escrevendo para você assistir aos filmes, mas para você ~e ouvir as músicas.
a única coisa digna de qualidade em toda a saga é o seu inegável gosto para a trilha sonora.
as músicas da saga em geral são muito boas, recheadas de bandas que eu nunca ouvi falar, mas que dá sim, vontade de sair e procurar as bandas de cada música, dá. basicamente são bandas Indie, um tipo de rock, mais, quem sabe, psicodélico e pop, ao mesmo tempo em que tenta ser alternativo e é até, afinal a base do Indie é ser o rock do povão, os que não gostam muito de guitarra e bateria.
nesse CD em específico  que por acaso eu não tenho destaco as músicas "My Love" de Sia; A Million Miles in Hour, de Eastren Conference of Champions, e Jacob´s theme, que é só no piano.
os filmes podem ser uma merda, desculpem as fãs; mas a trilha sonora é muito boa. tampa os olhos pra não ler o título do filme, e só escutem... kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário