segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pensamentos em forma de letras



Quanto mais eu terei que esperar?
Quantas batalhas eu ainda terei que perder para satisfazer a sua crueldade?
Quantos ferimentos eu ainda terei que carregar no coração até que sua sede de sadismo seja sanada?
Talvez eu me resguarde em você achando que talvez, você tenha pena de mim e me recompense por ser seu brinquedo cada dia de minha existência.
Ou talvez, assim como você é sádico, eu seja esperançosamente masoquista,
A ponto de pular para as batalhas e me machucar , achando que pode, quem sabe valer a pena.
Mas acho que nunca vale, e nunca valeu a pena, não é mesmo?
Você me dá a oportunidade de te fazer inúmeras perguntas.
Mas tem o imenso privilégio de não me responder a  nenhuma delas.
E assim seu valoroso filho se perde novamente
E espera que...            quem sabe,
Você não me responda-as amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário