domingo, 21 de abril de 2013

7 blockbusters que você não pode perder

   Meio de ano chegando e é nessa época que os grandes blockbusters costumam enfileirar-se em datas de estréia, veja uma pequena lista do que vem por aí, e quem sabe futuramente eu não faço um post sobre cada uma delas.

Kick Ass 2:
A continuação de Kick ass está para estrear em setembro desse ano. e promete ser mais porradeiro que o anterior, que já foi bom demais. ao que parece a história fica mais tensa, porque o nada talentoso no que faz, Kick Ass teve sua identidade exposta e é posto sua cabeça a prêmio pelo Red Mist, filho do vilão anterior, e que virou supervilão. Kick com ajuda de treinamentos com a cabulosa Hit Girl forma um grupo de vigilantes para combater não só o Red Mist, mas os crimes em geral. Jim Carrey como estréia principal, quase irreconhecível kk.





Homem de Ferro 3:
   Esse filme dá inicio a segunda fase do universo Marvel nos cinemas. O primeiro filme depois dos ocorridos em os Vingadores. Aqui a história se baseia em um arco dos quadrinhos chamado Extremis, um tipo de tecnologia criada que modifica pessoas, poendo dar mais força por exemplo, no caso de Tony ela dá a ele a capacidade de controlar sua armadura como bem entender, podendo tanto usa-la, quanto controla-la remotamente, bem como as outras que tem, além de ter um tipo de habilidade telepática com qualquer equipamento eletrônico e afins, mais tarde inclusive essa tecnologia evolui a ponto dele não precisar carregar uma armadura física, existindo uma avançada nanotecnologia que simplesmente guarda sua armadura dentro do seu corpo, sendo expelida, em formato meio liquido, e depois endurecida, tendo assim uma defesa pessoal literalmente sempre a mão. Não sei se todo esse potencial será explorado no filme, ou  será uma brecha para mais evoluções, mas a premissa básica é essa. O filme estreia dia 26 de abril.

O Homem de aço:
    A DC Comics não tem tido muito sucesso com seus personagens, ao contrário dos games, seus filmes teem sido bastante passáveis, com exceção de alguns recentes como Watchmen (2009) e a trilogia cavaleiro das Trevas. agora com invejinha do enorme sucesso de Os vingadores vem aí a Liga da justiça, que por enquanto está bem embaçada,sem diretor ou história definidas completamente, porque afinal é tudo ou nada. mas voltando ao assunto, o homem de aço veio antes da decisão de se fazer um filme da superequipe, entretanto, segundo, os produtores, ele terá a importância de dar o tom aos filmes seguintes; O filme vai ter o que a machaiada sempre quis: porrada; pras mulheres, um Superman sem camisa e não depilado (ui); e pros fãs de quadrinhos, uma história decente ao nível que o super-herói mais importante dos quadrinhos deve ter. o filme estreia em     de julho. (creditos: omelete.)
Percy Jackson: O Mar de Monstros
   Finalmente! eu sinceramente achei que eles haviam desistido, mas Percy jackson terá sim, continuação. O primeiro filme, não foi tão legal quanto foi o livro, mas ao que parece eles decidiram fazer o bagulho direito; não posso dizer muito até ver; só não gosto do lance etário do negócio, se eu não me engano, no primeiro livro ele tinha 12 anos,enquanto que no filme ele é adolescente, com 16, é foda, mas fazer o quê... Estréia em  16 de agosto (até onde eu sei).


Em Chamas:
   O segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, está chegando e a rebelião também, e olha que eu achei que isso não ia vingar, não que a história não seja boa, é boa, mas achei que era cabeça demais pro povão, na história
 Catniss é convocada para participar de uma versão especial dos jogos, o massacre quaternário, que reúne, não os tributos do distrito, mas os seus respectivos campeões de edições anteriores dos jogos, ou seja, experiência de anos, de alguns, contra dois novatos, que só tiveram sorte. acabei de ler esse livro e gostei, embora a parte dos jogos tenha sido meio acelerada. Não sou grande fã da série, mas sei que os fãs árduos estão esperando algo de qualidade, e eu espero o mesmo.


Carrie a Estranha:
   Um pouco de paranormal, em breve chega o remake de Carrie, livro de Stephen King, onde... cara eu tenho mesmo que explicar? tá bom, vai...
 Carrie é uma garota adolescente, reprimida e sozinha, devido a uma séria criação religiosa ( leia-se pirada) que a mãe dele lhe deu, entretanto inexplicavelmente ela passa a adquirir telecinesia (eu não vou explicar isso pra você), como não importa, não faz diferença, e imagina uma garota zuada no colégio, depois de um baile, que pode jogar um carro na sua cabeça? pois é...


Meu Malvado favorito 2:
   Um dos desenhos mais criativos que eu vi está com continuação, não vou dizer muito apenas veja o trailer;

Nenhum comentário:

Postar um comentário