quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tenacious D : A Palheta do Destino

Tenacious D foi formado por Jack Black e Kyle Gass em 1994, durante serto tempo a dupla não tinha criado um nome para aquilo até que levaramem consideração a sugestão de um amigo por Tenacious D, aparentemente um tipo de jogada no basquete.
estavam destinados a se unirem em busca da grande causa do rock in roll ( um tinha o nome "Tenac" e o outro "Isious D" no lado de suas bundas kk) juntando isso...
   O filme conta a história de como os dois descobrem a existencia de uma palheta do destino que esteve nas mãos de grandes astros do metal ao longo dos anos, e, acreditando poderem se tornarem uma lenda decidem encontrar a palheta, só não sabem que ela esconde segredos mais infernais do que se pensa.
o filme é insanamente engraçado, para os rockeiros de plantão vibrarão com as homenagens a alguns músicos famosos, a parte musical é ótima também, destaque para o hilariante duelo final de rock contra o demônio em pessoa.

Curiosidades:

O filme foi resultado de um roteiro ficcional que eles criaram para contarem a história do surgimento da banda.
há participações de comediantes famosos como Ben Stiller, Tim Robbis, além de Dave Groh ( do Foo Fighters e ex Nirvana como Belzeboss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário