quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ilustração

   Esse foi um desenho que eu fiz de uma pessoa muito especial pra mim, (mas não vou dizer quem é kk)
basicamente ela me mandou uma foto, e baseado no que eu vi, eu fiz um esboço bem pequeno de como ela seria em um formato cartunesco e infantil. Eu costumo fazer esboços pequenos dos desenhos que eu vou criar antes determinar uma ilustração definitiva, para que eu possa ter uma ideia geral de como eu quero que a arte fique. Geralmente eu mudo o esboço em alguns pontos, outras vezes eu mudo o desenho inteiro quando percebo que possa haver, talvéz uma posição mais adequada e onde surja uma ideia que a incremente.
A modelo original (x-P) me disse que cantava de vez em quando, (e que por sinal tem a voz mais linda do universo) então surgiu a ideia de colocar bolhas de sabão com notas musicais flutuando ao ar, e assim foi kk.



desenho em preto e branco
desenho colorido com dedicatória
Eu coloquei todo meu carinho e bom sentimento em cada traço aqui. mas vocês jamais saberão quem é a musa inspiradora dessa obra kk, será um segredo eternamente vagando pela rede... oh!

Um comentário:

  1. Oh, todos sabem que sou eu!! K K K Ou pelo menos, agora sabem, obrigada Bruninho. Eu realmente amo os teus desenhos, e este mais ainda. Não sei o que dizer, só agradeço por ser tão meigo, gentil e carinhoso comigo desde sempre. Adoro você. Beijão.

    ResponderExcluir