domingo, 27 de outubro de 2013

Pensamentos em forma de letras

 
 Estou em um momento tenso, páginas de questões me afligem a mente como um bombardeio de informações do qual não tenho ideia de onde começar. O bloco a minha frente, as questões no papel, a caneta inquieta na mão, balança pra lá e pra cá.
o barulho da chuva leve no teto não me irrita, ao contrário me ajuda e me cumprimenta.
mas nada me distrai mais do que a presença magnifica de seus cabelos, sua pele, e seu semblante silencioso.
me imagino lendo seus pensamentos, do quão chato deve ser atuar como uma fiscal, talvez estivesse e pudesse estar fazendo algo melhor naquelas quatro horas e meia, mas não, vigiava-nos.
   Não havia o que se colar, ninguém sabia de nada. Eu  mesmo também não. minha caneta de tinta preta cumprimenta os círculos do gabarito, mas adoraria era soltar o negro de seus cabelos dessa presilha maldita e manchar meus lábios com o rosa de seu batom. que bom que tenho um gosto diferenciado pelo que me atrai, pois não quero mais ninguém compartilhando o meu desejo por você.
   Eu procuro olha-la de modo que ela perceba minhas intensões.
   Ela me olha de volta e segundos de tensão me abordam, mas não vou desviar o olhar, ela que desvie se quiser.
Mudo minha preocupação para a prova, mas ela sabe, que não dou a mínima para isso agora.
Só quero desvendar as equações do seu corpo, interpretar os textos de seu olhar,
e ter seu coração a mim como o meu já bate por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário