sexta-feira, 31 de outubro de 2014

This is Halloween! - cinco filmes legais para se ver nessa data

Halloween é hoje, o "Dia das Bruxas". data de origem celta que hoje em dia é vista como um evento cultural em países de língua inglesa. Para não dar uma de wikipédia, no post de hoje vai aqui umas dicas de filmes legais para se ver na data. Alguns leves, outros nem tanto!


Romance:


  •  Edward Mãos de Tesoura: Filme legal, com tom sombrio, porém bonito e romântico. Edward é um experimento de um inventor que o criou, mas infelizmente morrera antes de termina-lo definitivamente e colocar nele mãos, deixando ele eternamente com mãos provisórias de tesouras. uma simpática vendedora o acha e o leva para morar em sua casa, ele acaba se apaixonando e virando uma figura estranha e incomum na vizinhança.












Desenho:


  • O Estranho Mundo de Jack: mais halloween, impossível. Jack é um ser meio (meio?) esquelético, que vive em uma cidade/ dimensão, cheia de criaturas sobrenaturais que sempre comemoram o Halloween, mas jack se cansa dessa monotonia e num passeio pela floresta encontra vários portais, um deles, a cidade do natal. Fascinado pelo que vê ele toma o objetivo de repassar o espírito natalino que contemplara aos demais cidadãos da cidade. ( vale tanto como filme de Dia das Bruxas quanto de natal. 2 por 1! kk) 











 Terror: 


  • A hora do Pesadelo: Um homem deformado ataca adolescentes em seus pesadelos, entretanto a morte pode se tornar real se você dormir por tempo o suficiente, Freddy Krueger tem o poder de invadir o sonho das pessoas e matá-las em busca de vingança pelo que fizeram com ele no passado, ao queimarem-no por molestar crianças ( merecido) 









  •  Sexta Feira 13:  Depois de muito tempo fechado, alguns monitores vêm passar uns dias no local que por muitos ficou conhecido como o "Acampamento Sangrento". Ignorando os avisos, eles preferem se divertir e passar o final de semana cantando e fazendo amor. Mas não esperavam que alguém fosse brincar de "Mate o Monitor". Assim, um por um eles vão morrendo sem que os outros descubram. 










Ação:


  • O Corvo: As vezes os corvos trazem os mortos de volta a vida para consertarem o que não foi resolvido em vida. Eric Draven, perde a namorada que é violentada e morta, logo em seguida ele também é morto, jogado pela janela. trazido de volta a vida por um corvo sobrenatural, ele jura vinçança para aqueles que tiraram seu amor de seus braços. um filme ótimo, com tom gótico e trilha excelente!



Aproveitem e feliz Halloween pra vocês! 3:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário